A Lei de estágio concede benefícios para financiar a educação.
Para a sua empresa treinar estagiário você tem isenção de encargos trabalhistas como INSS, FGTS, entre outros Não há multas rescisórias para contratos desfeitos antes do término da vigência.
Não há obrigatoriedade em pagar 13° salário.
O Recesso remunerado prevê apenas o pagamento do mesmo valor da bolsa-auxílio sem o adicional de 1/3 dos funcionários efetivos.
Você está treinando e moldando um futuro profissional para a sua empresa.
Está ajudando a educação no Brasil, mantendo mais alunos nas escolas, pois só poderá estagiar quem estiver matriculado e frequentando o curso.